domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ceres e o mês atual....

Ah! Como Ceres é estranha. O dia que Ceres mais teme esta chegando. Ninguém consegue conversar com ela. Estou achando que ela foi definitivamente para onde vive falando que quer ir: a Lua!

Ceres não tem pensado. To desconfiando que ela não quer mais saber daqui. Ceres se esconde do tempo. Pobre Ceres ninguém pode deter o tempo. Parece que Ceres esta completamente fora da vida real, bom, alias ela vive assim. Isso me irrita profundamente. Não presta mais atenção no que falo. E quando responde não era sobre o assunto que eu falava. Até me chama por outro nome.

Ceres, Ceres, Ceres....

Ceres precisa entender que com o passar do tempo, muitas coisas se acrescentam na vida e em tudo. Mas Ceres é teimosa, só enxerga o que perde. Ceres esta negativa hoje.
Em poucos Ceres esta positiva. Bom talvez seja o modo dela viver e tenho que entende-la.

O fato é que este mês já era difícil para Ceres. E com o passar dos anos a situação se piorou e só tem piorado a cada ano. Um dos fatos é que Ceres completa anos, e ela afirma não gostar desta data. Vive falando aos ventos que detesta seu aniversario. Mas vai falar a Ceres que esqueci da data? Se alguém que ela gosta muito não lhe dizer nada neste dia, ela vai ficar furiosa. Alias não perdoará, piscianos são assim.

Outro fato marcante em sua vida aconteceu também neste mês, uma pessoa muito especial e também muito experiente a deixou. Mas Ceres é exagerada e claro essa pessoa muito querida e iluminada não deixou apenas Ceres, deixou outros entes queridos também.

Existiu um outro fato desagradável neste mesmo mês. Mas deixa de tanta coisa “chata” de lado como Ceres diz.

Ceres foi apresentada aos arcanos neste mesmo mês. Foi um fato inesquecível na vida de Ceres. Mas este fato Ceres não comenta com todos, mesmo por que nem todos entendem. Alias por favor, aquele que entender Ceres, não deixe de me explicar o que ela quer, por que eu sinceramente estou ficando sem paciência com ela.

Tomara que este mês passe rápido!

Marcinha Luna

2 comentários:

  1. Menina Ceres... não fique tão culpada, vc não é a unica a não perdoar esta falta, sagitarianos também são assim... nossa, pensando bem isso pode ser duplamente preocupante não é querida!?
    As pessoas nos deixam, mas Ceres poderia ser pior a pessoa em questão tivesse partido antes de conhecê-la, deixado a todos antes de Ceres entender o que é perda e dela não tivesse nenhuma recordação...
    O Arcano 11 me chama a atenção, quem sabe ele não ajuda a Ceres este ano!

    ResponderExcluir
  2. Ceres precisa urgentemente de algum tempo a sós com seu ego. Estas inflamada com algo que não consegue cuspir, e só conseguirá no dia em quese sentar, puser os cotovelos sobre os joelhos, colocar a mão sobre os olhos com um copo de água ao seu lado e chorar. Não é necessário lágrima, pois quando se chora, se elimina muito mais que lágrima.
    Ego, ego ego e ego. Estás cercada de ego e nem percebeu. E não digo ego interior. São pessoas ao redor mesmo.
    Só posso desejar boa sorte a Ceres.

    ResponderExcluir