segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mulher Eu?!

Sei lá! Simplesmente Sei lá!
O tempo me assusta, sinceramente,
Ele me apavora!
Gostaria de que o tempo parasse.
Mas não sei como fazer com que pare
Sem que tudo continue a acontecer!
A poucos dias eu era menina...
E de repente quando notei o passar de
Algumas horas eu já era mulher!
Mulher Eu?! Minha nossa!
Hoje escuto o cantar dos pássaros,
As gotas da chuva a tocar os telhados!
Vejo as cores do arco-íris,
As nuvens brancas a bailar!
Sinto o cheiro doce das tardes,
Sinto o cheiro do Sol a raiar!
Consigo pegar e sentir em minhas mãos,
A Magia que a Lua me traz...
Consigo andar, correr e brincar
Com as pessoas que amo...
Tenho medo do tempo!
E se algum dia ele simplesmente levar
Tudo isso de mim...
Não sei...sei lá!

Marcinha Luna
Noite de verão 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário