quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Comemoração de Ceres...

Nossa! Estou impressionada com Ceres. Parece-me que a Lua nova foi mesmo de renovação também para Ceres.

Ceres esta muito feliz. Reuniu muitas pessoas importantes em sua vida. Uma pessoa muito especial estava presente, alias esta levou o primeiro pedaço do bolo que a própria Ceres fez com carinho para todos que ama. Faltou uma amiga muito querida de Ceres, Irina, mas logo em breve elas se encontrarão. Se bem que para Ceres e Irina matéria não é nada, ou nada é. Ah! Coisas místicas de Ceres.

O Bolo era branco com continhas prateadas, alguém consegue adivinhar o porque prata? É para lembrar a Lua, claro! No centro do bolo tinha três flores lilás, a mesma cor do vestido de Ceres. Ah! Ela estava linda e radiante, nos pés tinha uma sandália branca com um laço lilás também. Ah! Ceres! Se achando boneca e mocinha, e ao mesmo tempo mulher. Alias vamos e venhamos um misto de Bela Menina Mulher.

Acho que este dia levantara o animo de Ceres por algum tempo. Não deixe Ceres ouvir
isso, por que se não lá vai ela vir com aquela pergunta: “O que é o tempo?”. Ceres e suas perguntas!

Mas enfim, Parabéns a você querida e estranha Ceres!

Marcinha Luna

Um comentário:

  1. Ceres me parece prendada. De quem será a receita do bolo? fico pensando... Continhas da Lua Lilás... Ah acho que misturei tudo!

    ResponderExcluir