domingo, 1 de março de 2009

Pensamentos, Caleidoscopio...Ceres

Ceres esta ao mesmo tempo agitada e distante do mundo real. Talvez seja a Lua Crescente, mas não tenho bem certeza.

Estive dentro de seus pensamentos e a primeira coisa que me lembrou foi um caleidoscópio. Esta tudo meio bagunçado lá dentro. Todas as cores estão misturadas.
Os pensamentos preciosos completamente junto com pensamentos fúteis. As cores em completa desordem.

Os pensamentos cor-de-rosa* estão incompreendidos. Ceres esta desconfiada de pessoas a sua volta. Acha que estas pessoas estão agindo conforme seja melhor a elas. Claro Ceres não quer ser grossa e dizer que estão contemplando o próprio umbigo, mas é isso que pude perceber lá dentro de seus pensamentos.

As idéias vermelhas* estão em ordem. Ela ama e é amada por seu amor. Este é o momento em que ao girar o caleidoscópio pude notar a forma mais bela de todas.

As idéias laranja* estão meio contubardas. Na verdade acho que Ceres esta com um pouco de receio quanto a seus pensamentos, esta faltando organização. E quando Ceres as organizar, sai de baixo por que a estrela dela vai brilhar, inclusive tenho uma recomendação: usem óculos escuros por favor.

Quanto a parte amarela* esta tudo meio “zoado”, mas a parte de quem não esta assim nos dias de hoje, como diz a própria Ceres – “é a vida”.

Seus pensamentos Verdes* estão em ordem, graças a Zeus!

Seus pensamentos negros*, ah! Estes pensares, estes estão mais bagunçados do que nunca. Esta com vontade de sair gritando e falando a quem quiser ouvir que esta farta de muita coisa e de muitas pessoas também. Pior que conheço bem Ceres e ela ficara de boca calada. Mas se ela pudesse falar, ai ai, não sei não o que ia acontecer, boa coisa não seria e muita gente ia dançar sem ter musica alguma tocando. Posso dizer que estes pensamentos estão juntos aos cor-de-rosa, deu pra entender né?!

Mas algo lá no fundo do pensamento esta brilhando e reluz como ouro. Alias acho que apesar de tudo o caleidoscópio pensamento de Ceres é feito de pedras preciosas (quartzos rosas, verdes, azuis, translúcidos, citrinos, ônix). Todas brilham com muita energia e essa energia que Ceres passa, algo belo e inefável. Ceres só precisa começar a entender a si, por que na verdade entende apenas os outros e isso a faz sofrer muito.

Ceres, Ceres, olhe para o seu próprio umbigo, por favor. Deixe de lado todos os outros, pense em você e sua família, alias, que família linda você possui Linda!

*cor-de-rosa: relacionamentos
*vermelhas: amor e paixão
*amarelos: financeiro
*laranja: inteligência
*verdes: saúde
*negros: como diz o próprio nome, sombrios.
Marcinha Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário