quarta-feira, 4 de março de 2009

Bom dia Ceres...

Já é manhã. A noite quente passou. Ceres se levantou, bem disposta. Dormiu com os cabelos molhados, sua noite foi muito boa. Sonhos ela não teve. Nem bons, nem ruins. Esta descansada.

Ceres olhou pela janela, espreguiçou-se e contemplou o Céu. Ah! Como Ceres gosta do Céu. Hoje alias Ceres acordou pela madrugada, mais exata ás 4h46m, para ver a Lua Crescer, sorrir para ela. As nuvens brincavam de esconder o brilho da Lua que insistia em sorrir para Ceres. Ah! O vento balançava seus cabelos!

Ceres fez um pedido a Lua, ofereceu-lhe um incenso de pêssego, elemento ar, já que a Lua se tornou Crescente ao passar pelo signo de Gêmeos. Mas você acredita que não consegui ouvir o que Ceres pediu? É que na verdade apenas escuto seus pensamentos e este pedido foi solto no ar.

O importante é que Ceres hoje, e só por hoje não pensou nada de “sombrio”. Não quer filosofar sobre nada hoje. Isso são promessas feitas agora pela manhã, por volta da hora do almoço não sei se ela já não tenha mudado de idéia. Alias, como ela vai ficar um dia sem filosofar? Para ela seria extremamente bom, mas duvido que ela consiga tal proeza.

Tenha um belo dia querida Ceres.

Marcinha Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário