segunda-feira, 16 de março de 2009

Dia duit! Fáilte romhat!

Olá! Bem Vindo!
Amanhã é dia 17 de março de 2009. Se para você nada diz, para Ceres é um dia especialmente verde. Ah! Ceres e seus “modismos”!

Hoje Ceres resolveu ir para o fogão preparar alguns biscoitinhos verdes, em formatos estranhos para o dia de amanhã. Ah! Ceres e “seus modismos”.

Hoje estou bastante feliz com os pensamentos de Ceres. Não sei se é o dia especial de amanhã ou se simplesmente ela esta de bem com a vida por durante um tempo. O tempo para Ceres é uma incógnita!

Sei que amanhã ela só quer dançar “ST. Patrick’s Party. Amanhã ela também planeja se vestir de verde e quem sabe laranja.

Bom todo este modismo começou a quase dois anos – amanhã será o dia exato - sua amiga Irina ligou lhe “parabenizando” e dizendo que só podia ser com Ceres mesmo o tal acontecido. Ah! Ceres e esta sua amiga Irina! Não posso falar nada de Irina, pois como já disse a alguns labirintos escritos atrás, apenas escrevo pensamentos e desses só tenho autorização de Ceres, de Irina ainda não, afinal quando elas se juntam é só verbo no ar que rola, e eu em minha humildade de leitura apenas leio pensamentos e por enquanto os autorizado são apenas de Ceres, os de Irina ainda não posso revelar. Se ela souber que estou relatando isso a vocês, talvez ela me bloqueie. Haha mas quem ama bloqueia não é?! Rsrs... to brincando querida Irina! Essa ai é fogo rsrs!!

Se ficaram curiosos procurem saber que dia é amanhã, talvez diferente do de hoje e mais inspirador de que o de ontem!

Mensagem de Ceres:
Levantem-se amanhã pelo amor que move vossos corações!”

Slán

Um comentário:

  1. Ceres querida... biscoitinhos verdes... essa é boa e espero que sejam bem gostosos também...
    A Irina anda rindo de tudo e vendo graça nas piores coisas.. aliás seu humor anda tão bom que disse não se importar do que quiser falar a seu rspeito...
    Amanhã é dia... é dia para sempre...
    Lá breithe mhaith agat!....

    ResponderExcluir