quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um poema Escrito por Ceres...

Em meio ao cheiro adocicado do kiwi e escrito na cor verde, completando cenário de sentires indizíveis, o ar lilás... Sem titulo econtrei este poema, endereçado a Dionísio.

Ah! eu não me lembro de dias tão felizes!
e nem ao menos dos alegres por demais!
o mundo está ficando pequeno e difícil.
Parece que estou compreendendo que o mundo
é parte de mim ou em mim por inteiro!
Vivo confusa e é cada dia mais difícil
dividir com os que julgo iguais a mim tal confusão.
Sei que sou um pouco deficiente em escrever,
e pior ainda, não consigo me fazer ser entendida,
mas a linguagem escrita não diz, não diz nada.
Ah! os dias estão virando noite!
e as noites é como se não houvesse nunca o
brilho da Lua, é como se o calor do Sol
estivesse presente na noite, escura!
É confuso, é estranho e um tanto complicado!
mas assim me sinto e assim sinto que também
És Tu, doce poeta, companheiro tão próximo de
sentires a distância!
Amo-te

De Mim,Ceres, a ti, Dionísio...

Manhã Primaveril do tempo comum de 2009

Marcinha Luna
primavera de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário