sábado, 13 de junho de 2009

Uma Carta Furiosa...

Encontrei mais uma carta escrita por Ceres. Esta estava ainda sob o travesseiro, ela ainda não tinha colocado-a na caixa.
A carta estava escrita em vermelho, sua letra parecia mais garranchuda do que nunca. Os dizeres eram muito raivosos, parecia que Ceres tinha escrito com muita raiva. Pelo menos era a energia que a carta passava. A carta estava destina a Levinda. Estava assim escrita:

Querida Levinda...

Não somos todos iguais, e agradeço a Zeus por isso. Nunca gostaria de ser um ser assim como você. Você é tão bonita, mas consegue ser horrivelmente feia com suas atitudes. Que coisa feia! Talvez por isso é tão sozinha!
Estou seriamente desconfiada de você. Não tem outra pessoa que possa ter feito isso. Saibas que os Deuses todos sabem que foi você, e por eu ser “inautêntico” não posso te acusar ou partir para cima de você com tudo.
Tenho certeza absoluta do seu feito. Reconheci aquela letra escrita perfeitamente e horizontalmente correta, pensas que consegue se esconder ,reconheço energias minha cara! Que ridícula tu és!
Espero que receba em pensamento esta pequenina carta. Aliás, estou te enviando ela desde o momento de minha descoberta. Gostaria muito de não encontrá-la pelos corredores, não quero ser contaminada por sua leviandade. Penso que você é uma criança má, ardida e sem sal.
Você é tão ruim que me faz sair de meu eixo. Por ti sou interpelada, você é uma coisa, e coisas não possuem nada, você possui apenas ambiente e o pior é que ainda dou “ibope” para que você possa existir! Você só existe por que estou falando de ti, caso contrário , ninguém nem saberia de você. Me parece que a tola aqui sou eu.
Quando novamente for dedicar seus versos “sujos” a alguém, dedique a você mesmo.
Pensando bem acabei de ser arrebatada por um pensamento: aqueles versos são a sua cara!

Um beijo carinhoso para você, aliás, acho que é isso que falta para você. Uma braço especial para você, acho que talvez você nem saiba o que é isso, abraço, mesmo assim abraços para você!

Ceres, madrugada de Terça-feira, outono.

Pois é, as cartas carinhosas mudaram o rumo e esta creio eu que foi um desabafo. Senti que Ceres estava um furação de raiva.

Marcinha Luna
Outono de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário