domingo, 26 de abril de 2009

Ceres em: Muito a dizer sobre tudo...

Ceres tem muito a dizer, ou pensar sobre tudo, ou muitas coisas. Meio confuso? Imagina só ela então! Talvez Ceres tenha cabido na expressão: Querer abraçar o mundo! Mas não sei! Pior que acaba não dizendo e nem concluindo nada! E quanta exclamação! Eu que o pense ou diga, Sei lá!

Ceres está feliz. Mesmo não conseguindo fazer de seu tempo o que Heráclito (seu esposo) faz. Mesmo não dando conta de cuidar o suficiente de Tales (o primogênito). Pois é, os dois tão contrários são os mesmos ao mesmo tempo. Affs fico sem fôlego só em pensar.

Ceres este final de mês esta com milhares de coisas a fazer ao mesmo tempo. Aliás, Ceres diz: Maldito Tempo!”Cuidar de Heráclito, de Tales, dos afazeres da faculdade, de seus dotes culinários, deixar sua casa tal como uma casa de bonecas com perfume de flores do campo, além de suas ambições e desejos. Esta cansada e feliz.

Ceres ontem ficou triste com um grande amigo/a. Não quero dizer aqui para não expor suas emoções, mesmo por que Ceres pensa que as pessoas devem adivinhar o que ela pensa, assim como ela faz com os outros, mas não é bem assim, mas ficou chateada mesmo assim. Talvez as pessoas nos surpreenda. Mas isso passa “é a vida”.

Mas colegas, ontem também ela foi a um sebo e ficou muito feliz. O objeto de seus estudos estava lá na estante jogado, tal como anda pensando Ceres. Pena a maquina não estar em sua bolsa. E assim foi. Nada como um bom labirinto, rodeado de letras, artes e frases por todos os lados para curar Ceres.

Ontem foi ontem e hoje é hoje. E Ceres esta feliz. Foi pela manhã ao Museu, que passeio estupendo! Acompanharam Ceres nesse passeio: Heráclito, Tales, Dionísio e Sakura. Viram muitas coisas. Árvores, terra e natureza, e também muita água, não como a do mar, mas a que Tales gosta.

Preciso parar de dizer agora. Sobre tudo não se pode falar, fica tudo sem sentido algum e como disseram por ai “o que não se deve falar, deve se calar” então calo-me.

Chega de pensar Ceres, Ceres...

Marcinha Luna
Outono de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário