sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ceres em: O sonho

De fato o astral enganou Ceres. Achava que estava tudo bem. Mas o céu está enganador desde 28/07/2009 até o dia 04/08/2009. Mas nem só o céu e os planetas, as pessoas também.
Ligação de desconfiança é o que Ceres recebeu. Uma e depois outra. Hoje o dia consagrado a Vênus, deusa do amor, apenas fez despertar em Ceres o sentimento de dó. Dó daqueles que pensam enganá-la.

Na noite de Lua, ou seja, segunda feira, Ceres teve um sonho, preocupou-se, procurou saber dos envolvidos no sonho, pensou que algo tivesse acontecido com tais. De fato aconteceu sim, eles estavam juntos e disfarçados no dia consagrado a Marte, ou seja, terça feira. E marte é o Deus da guerra, mas não é isso que Ceres quer. E hoje, somente hoje ficou sabendo o significado de seu sonho. Tinha algo errado. Assim como um sonho anterior, que envolvia um dos mesmos de agora, mas que na verdade o problema que estaria por vir era com Ceres. Assim como agora, o problema é com Ceres, de acreditar em pessoas que não merecem seu crédito. O problema é com Ceres mais uma vez. Ceres se espelha nos outros, os consideram como irmãos, amigos, alma gêmea, por isso seus sonhos são refletidos de forma inversa. Quando sonha com um amigo assim, o sonho se vira para Ceres. O problema agora foi descobrir a traição.

O certo é que mentira tem pernas curtíssimas, assim como a paciência de Ceres. Descobrir através de outras pessoas a falsidade de outras é muito chato, da uma sensação de ser boba. Mas, por isso Ceres é uma “leide”, cordial com todos a sua volta, e não faz seleção dos melhores ou piores. Para Ceres todos são iguais. E principalmente a partir de agora. Todas as pessoas são iguais e ponto.

Engana-se quem pensa que Ceres esta triste por isso, que nada. Sua magia voltou e agora mais que nunca sabe analisar bem seus sonhos e acreditar um pouco mais na magia contida no universo e em si mesma, desconfiando assim das pessoas que contidas em seu universo estão. Ceres se sente agora leve, pois acredita finalmente em sua intuição. As runas e o taro não mentem.

Ceres, Ceres....

Marcinha Luna
Inverno muito frio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário