quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um escrito em papel azul...

Encontrei na caixa de Ceres um papel azul. Nele, escrito com caneta cor de rosa estava os seguintes versos:

Por ti respiro.
Meu meio de comunicar-me contigo
É através do sussurrar do mar,
Através da luz prateada da Lua
Do brilho reluzente das estrelas
No céu sem luar!
Por ti respiro
És meu destino!
Encontrei minha parte faltante
Em você...
Quando o Sol aquece a terra
Me lembro do seu calor!
Quando o vento sacode
As folhas me lembro do meu
Coração a bater quando vejo você!
Quando a chuva molha o chão
Me lembro dos seus beijos molhando meus lábios!
É por você que ainda respiro.
É por você que meu coração
Ainda bate e aquece meu sangue!
É a ti que desejo...
É você que quero ao meu lado eternamente!

Para você!
Ceres

Somente assim estava assinado. Á um certo Você, endereçado.

Marcinha Luna
inverno de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário