quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um escrito da noite passada

Um escrito da noite passada

Conhecendo Ceres como conheço, já desconfiava que ela tinha escrito algo noite passada. De fato eu não estava errado. Ao mexer em sua caixa, bem por cima de todas as outras cartas, encontrei essa, que estava escrita em papel cor-de-rosa com letras azul-claras e perfumada com essência de maçã. Na verdade não é uma carta, mas sim um poema, senti uma energia doce, qualquer coisa mais que posso ter sentido, eu, eu, eu simplesmente não consigo descrever.


Lua Cheia

Hoje ao entardecer
Já pude como magia
Sentir sua energia.

O Sol se despedindo
de coração partido
eu pude perceber.

Belas tu apareceu
Brilhante e reluzente
Dourada, iluminando todo o Céu.

Estrelas completamente
Ofuscadas por seu brilho
Mesmo felizes por senti-la.

Nuvens, ah! Nuvens
Elas se retiraram para ti
Entrar em cena.

E que cena!
Pena que todos os mortais
Não admiram a arte, a natureza.
Estes simplesmente se esqueceram
Que o ingresso para o espetáculo
É simplesmente o sentimento.

Podres mortais.
Vivem e não se dão conta de onde!
Nem sabem o porque vivem!

Felizes sim aqueles que
Encontraram o ingresso.
Espetáculo inesquecível
Prazer indescritível.

Espetáculo acabado
Luz do Sol, agora brilhando!


Lua Cheia, noite de inverno 2009.

Ceres e sua idolatria pela Lua, pelo Sol, pela natureza...
Ceres,Ceres...

Marcinha Luna
Inverno de 2009.

Um comentário:

  1. Você falando de uma noite de inverno.
    Eu, de uma manhã.

    Lindo o seu blog...
    Um beijo.

    ResponderExcluir