terça-feira, 14 de abril de 2009

Ceres e a Experiência...

Ontem me animei um pouco mais com Ceres. Ela andava um pouco “roxa” de raiva. Tão “roxa” que andou travando o próprio andar. Enfim, como é de praxe Ceres ama as segundas, afinal é um dia consagrado a Lua, a paixão de Ceres, não a única claro, alias é só procurar pelo significado do nome Ceres e saberão tudo mais detalhadamente. Mesmo não tendo cabeça para poder participar 100% da aula, afinal sua cabeça estava dividida em mil pensares ao mesmo tempo, se é que se tem algum tempo, ela ainda conseguiu adquirir experiência em algo.

Ceres ontem pode compreender a “experiência”. Ela não esta externa a ela, mas sim junto, simultaneamente como o “andar e o pé”. Experiência e Ceres deveriam ser escrito assim: “experiênciaceres”. Ceres pode descobrir que tudo tem sentido, todas as raivas são raivas a alguns e enquanto a outros não são, muito menos é possível a outros entenderem o que é raiva para ela ou para qualquer outro. A raiva também passa, a próxima raiva será outra e diferente. Tudo parece muito confuso, mas não é não, é apenas a experiência.

A tal experiência esta simultaneamente acontecendo a toda hora, minuto, segundo,centésimos...a experiência é um tudo invisível vagando pelo ar, assim Ceres pode se acalmar um pouco mais. Ceres ama aprender e conhecer. Por isso ontem foi tão especial como muitas outras horas, minutos, segundos, centésimos...

Talvez tanto a minha vida como a de outros seres sejam assim: adquirir experiência a todo minuto, enquanto conseguimos compreender que mesmo adquirindo experiência nada sabemos. Tudo é e não é, tudo muda a todo tempo.”
Palavras de Ceres.

Ceres, Ceres...como entender-te?!

Marcinha Luna
Outono de 2009

Um comentário:

  1. Por experiência... tá tudo uma bagunça.... tô sumida, nem minhas coisas fiz... vou voltar pra Kiev... Bjk... I.V.

    ResponderExcluir